Imobiliária em Barueri
A sua imobiliária em Alphaville e Tamboré especializada
na comercialização de Terrenos, Construções e Casas novas.

Lote com belíssima vista na frente no Campos do Conde

Informações do imóvel

Ref. LA1654

Lote com belíssima vista na frente no Campos do Conde

Ref. LA1654


Lote com 710m², em aclive, em ótima localização dentro do Residencial Campos do Conde e com belíssima vista na parte da frente do lote, onde poderá contemplar o pôr-do-sol da sua varanda.


Condomínio Campos do Conde é ideal para quem quer viver em Alphaville/Tamboré, porém longe da região comercial, tendo como as vias principais de acesso: Alameda América, Av. Honório Álvares Penteado, Alameda África, Alameda Europa, Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, há 5km da Rodovia Castelo Branco e tem como vizinhos os residenciais: Tamboré 11 e Tamboré 10.


Localizado ao lado de uma reserva florestal com 3,5milhões de m², o Campos do Conde tem apenas 175 lotes, uma linda vista panorâmica, área de lazer com quadras poliesportiva, salão de festa, salão de jogos, fitness, churrasqueira, praças temáticas, é protegido por um sistema de segurança moderno com 24 horas e não tem laudêmio.


Lotes Alphaville a única imobiliária em Alphaville especializada na comercialização de terrenos na região!


Entre em contato, agende a sua visita e conheça este e outros imóveis em Alphaville.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
Tamboré
Bairro
Tamboré
Metragem
710
Área total
710 m² R$ 2.084,51/m²


Condomínio
Campos do Conde

Ref. 28

Residencial Campos do Conde, é ideal para quem quer viver em Alphaville/Tamboré, tendo como as vias principais de acesso: Alameda América, Av. Honório Álvares Penteado, Alameda África, Alameda Europa, Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, há 5km da Rodovia Castelo Branco e tem como vizinhos os residenciais: Tamboré 11 e Tamboré 10. Localizado ao lado de uma reserva florestal com 3,5milhões de m², o Campos do Conde tem apenas 175 lotes, uma linda vista panorâmica, área de lazer com quadras poliesportiva, salão de festa, salão de jogos, fitness, churrasqueira, praças temáticas, é protegido por um sistema de segurança moderno com 24 horas e não tem laudêmio.
Lotes Alphaville a única imobiliária em Alphaville especializada em terrenos na região.


11-97793-1000
contato@lotesalphaville.com.br

Estágio
Pronto para morar


Portaria com controle de acesso
Rua asfaltada
Vigilância 24 horas
Quadra poliesportiva

Mapa