Terreno Tamboré 11- pagamento parcelado com a Tamboré!
Informações do imóvel
Tipo de imóvel | Terreno em condomínio |
Código | LA803 |
Bairro | Tamboré |
Cidade | Santana de Parnaíba |
Transação | Venda |
Finalidade | Residencial |
Área total | 780 m² |
Metragem | 780m² |
Aceita financiamento | Sim |
Descrição
Terreno com 780m², topografia em levíssimo aclive, com fundo para a mata, próximo a portaria e em rua sem saída.
Situado no Condomínio Tamboré 11, residencial com todo o charme das Terras de Provence, cercado de ar puro, próximo à Reserva Biológica Tamboré, com toda a segurança e tranquilidade que você busca para viver com a sua família. Infraestrutura moderna com fiação elétrica subterrânea, projeto paisagístico voltado para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores, calçadas gramadas, piso intertravado, clube com piscina coberta, área de lazer com quadras poliesportiva e quadra de tênis, academia e lounge para festa.
O Residencial Tamboré 11, está localizado em Alphaville com acesso às vias Av. Honório Álvares Penteado, Alameda América, Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues e aos residenciais Tamboré 10, Residencial Ithayê e Residencial Campos do Conde.
Lotes Alphaville a única imobiliária em Alphaville especializada em terrenos na região.
Contate-nos e veja mais imóveis em Alphaville.
11-97793-1000
contato@lotesalphaville.com.br
Característica do imóvel
Nome do condomínio | Tamboré 11 |
Código do condomínio | 38 |
Estágio | Pronto para morar |
Descrição
O condomínio Tamboré 11, residencial com todo o charme das Terras de Provence, cercado de ar puro, próximo à Reserva Biológica Tamboré, com toda a segurança e tranquilidade que você busca para viver com a sua família. Infraestrutura moderna com fiação elétrica subterrânea, projeto paisagístico voltado para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores, calçadas gramadas, piso intertravado, clube com piscina coberta, área de lazer com quadras poliesportiva e quadra de tênis, academia e lounge para festa. O Residencial Tamboré 11, está localizado em Alphaville com acesso às vias Av. Honório Álvares Penteado, Alameda América, Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues e aos residenciais Tamboré 10, Residencial Ithayê e Residencial Campos do Conde. Próximo as Instituições educacionais tais como: Escola Morumbi, Escola Internacional, Colégio Pentágono, Instituto Presbiteriano Mackenzie Complexo Tamboré, Universidade UNIP, Colégio Objetivo, Colégio Castanheiras Alphaville, Escola Tom Jobim e Colégio Saint Nicholas. Lotes Alphaville a única imobiliária em Alphaville especializada em terrenos na região.
11-97793-1000
contato@lotesalphaville.com.br
Instalação
Acabamento
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel